sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sexta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oiiieee!!!!!!!!!!!!!
"Meninas", finalmente a sexta feira-feira... começa o descanso e tal, mas junto começa o final de semana... ai, meu Deus.. Cuidem da dieta, segunda é dia de pesagem... muiita força nesse finalde semana...
Bem, hoje o dia foi nornal... sem muitas tentações rsrrsrrsrsrs.., mas com muiita preguiça aff... já são 20:51 e até agora nada de exercicio e sinceramente acho que não vou fazer... mas vou tentar compensar no final de semana (vou fazer no sábado e no domingo).
Gente, só lembrando... hoje tem uma materia muiito boa no GLOBO REPORTER e outra coisinha... sei que muitas de vocês estão querendo saber o nome da barrinha.. gente eu joguei o papelzinho fora, mas na segunda eu vou comprar outra e posto para vocês, ok??
Ah, mais uma coisinha ontem infelizmente não deu para visitar vocês.. tive uns probleminhas com a net., ela entra nos blogs mais depois de um tempo ela trava e aparece um aviso que os sites naum estão a disposição.. eu não entendo disso, mas hoje vou tentar visitar vocês...
Vamos ao cardapio do dia...
12° Dia do desafio
(cardapio)
05:20--> 1 copo de leite desnatado (puro)
09:00--> 1 pacotinho de club social (vou tentar levar frutas para o curso)
12:20--> 2 colh. de arroz integral + 2 colh. de feijão + 1 colh. de linhaça + 1 tomate + 2 filezinhos de frango..
15:00--> 1/2 de mamão
17:00--> 3 fatias de abacaxi
19:40--> 1 cacho peq. de uva ( tinham umas 12 uvas)
21:30--> 2 fatias de pão (aveia) + tomate + cenoura ralada + requeijão light + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto (peru)
22:30--> 1 copo de leite desnatado (puro)
água: 2,3 l
exercicio: não fiz.. mas vou fazer no final de semana
frutas: mamão + abacaxi + uva
Estou bem, tirando essa preguiça...não sei porque mas estou com a sensação que não vou perder nada nessa semana.. parece que a semana passou rapido D+ p dar tempo de perder alguma coisa... decidi!!! vou fazer ESTEIRA... antes vou visitar vocês..
Bjus... otimo final de semana e muiita determinção...
Até segunda com a nova pesagem e a barrinha...

2 comentários:

  1. Oi lindinha....a minha NET tbm ta ruim...o meu Blog por exemplo ñ abre, tenhoq tentar mil vezes, e tbm acontece com o Blog das meninas...acho q o "Explorer" ta ruim, pois com outro navegador eu entro normalmente, o problema é q ñ consigo me adaptar a eles....rs
    bjs e bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Celly!! Lindas suas fotos!! Vc é muito meiguinha! Sabe que 1 semana atrás a minha internet estava assim também? Aparecendo umas mensagens de que o site não podia ser aberto... algo assim, aí do nada melhorou.

    E aí? Tudo de vento e poupa na dieta?? Espero que sim!!

    Um lindo final de semana pra ti!

    ResponderExcluir