sexta-feira, 15 de maio de 2009



Oiiieee!!!!
Hoje o dia começou muiiito bem, não me atrasei e ainda consegui ir sentada no ônibus... pode parecer besteira, mas andar de ônibus na Fortaleza BELA (da "lulu") é um desafio diário e conseguir ir sentado é um desafio maior ainda rsrsrsrrs... (pena que esse meu luxo só dura até o terminal, lá tem coisa bem pior me esperando.. MUCURIPE afff...), mas tem um lado bom nisso... o contato humano (só não precisava ser tanto) rsrsrsrrs... No curso foi tudo bem..
Na volta para casa resolvi fazer uma paradinha e locar uns filmes (sou viciadaaaaaaa), ai já viu, né?? Alguém estudou hoje?? Vixeeeee, não vou nem responder... pô, também sou filha de Deus mereço um pouquinho de distração... amanhã vou compençar, tem aula lá no curso.. isso mesmo no sábado..
Ah, finalmente tomei vergonha na cara e comprei o esmalte vermelho que estava querendo.. GABRIELA da risqué.. a cor é linda..
Vou indo... tenho que fazer chá verde.. é vou voltar para minha dieta (stou vacilando D+), dpois vou postar uma foto do meu passado recente rsrsrrss...
Bjin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário