domingo, 31 de maio de 2009

Postagem de sábado (não deu p fazer ontem...)


Oiiieee!!!!!!!!
Bem, esse é o meu dia de sábado.. não deu para postar ontem...
Tudo começou.. eu acordando tarde.. 11:30... o que aconteceu?? Não tomei café da manhã nem lanche das 9:00... fui logo para o almoço... (onde eu comi um pouquinho D+.. rsrsrsrsr). Depois fui seguindo tudo direitinho... até as 19:00.. meu maninho me chamou de última hora para um niver.. (no qual eu não toquei em NADA \\o//) ai bagunçou tudo... depois das 19:00 eu só foi comer de novo 23:30...
Vamos ao meu dia....
13° Dia do desafio..
(cardapio)
11:45--> 4 colh. de baião + 5 pedaços de carne de sol + 2 colh. de linhaça (PERFEITO.... hum!!!!!!!) + 2 fatias de abacaxi..
15:00--> 2 bananas + 2 colh. de aveia + 1 colh. de linhaça
17:30--> 1 porção de mamão + 5 uvas
19:00--> 1 banana
23:30--> 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto (peru) + requeijão light
+ 1 copo de leite desnatado (puro)
água: 1,5l
exercicio: não fiz esteira (mas brinquei muiiito com meu sobrinho.. pegando o balão rsrsrsrrs..)
frutas: abacaxi + banana + mamão + uva
Esse foi meu sábado... comi mal, eu sei... mas naum tive muiita opção rsrsrsrrss...
Ah, na sexta eu postei que não havia feito o exercicio ainda.. e no final da postagem eu falei que iria fazer...então realmente eu fui.. =D passei só 30 min, mas é melhor que nada, ne??
Bjus!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário