quarta-feira, 27 de maio de 2009

Esse foi a UENA q mandou.. BRIGADÃO!! Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!


Regras:
1 – A Pessoa que receber, deve postar o selinho em seu blog e descrever as regras
2 – Terá também que dedicar este selinho para até 5 blogueiras que realmente são atenciosas com os seus comentários
3 – Terá que responder o questionário abaixo
4 – Terá que avisar cada umas das amigas que direcionou o seu selinho.
Questionário
1 – Quando você recebe um comentário o que sente?
Fico muiiito feliz, serve como incentivo e apoio... e tbm sei que vem muiiito carinho de vcs... adoro... rsrsrsrsrsr....
2 – Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder as perguntas de uma forma geral em seu post?
Respondo todos individualmente...
3 – Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
Sempre, sei o quanto faz bem para mim receber visitas (imagino que tbm faca bem a vcs) e gosto de retribuir.. para tentar dar o mesmo apoio que recebo..
4 – Se tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria? (Essa pessoa não precisa estar inclusa na lista de quem receberá o selinho)
Tata, foi ela que me colocou nessa.. (literalmente rsrsrsrrs...) e é uma "pessoinha" muiiito especial para mim... nos conhecemos a 7 anos... e eu simplesmente amoOOOooooooo!!!!!!! aqla doidinha.. kkkkkkkk..........
Mas vcs stao sendo muiito importante para mim, são todas vcs q me ajudam diariamente a ter forca e a resistir... vcs são maravilhosas!!!!!!!!!!!!
5 - Todas as amigas blogueiras você conheceu pela internet, ou existe alguma que você já conhece pessoalmente..
Infelizmente só conheço a tata... mas pretendo conhecer outras... (já recebi convite para tomar açai, né Uena?? kkkkkkkkkkkkk....
Olha, esse infelizmente so posso passar para 5... mas muiitas de vcs merecem, ok??
Tata
Paty
Guinha
Suzana
Luciene
Uena, BRIGADAO de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário